Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Vídeo

ASSISTA | Bancada negra realiza manifesto em frente ao Carrefour, onde negro morreu espancado

Vereadora eleita Laura Sito frisa que 'é mais um que a família precisa reconhecer o corpo de uma vida negra ceifada, de uma forma brutal e violenta'

Por Susi Mello
Publicado em: 20.11.2020 às 12:11 Última atualização: 20.11.2020 às 12:26


Integrantes da recém eleita bancada negra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre realizaram um manifesto em frente ao Carrefour, onde João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi espancado e morto na noite de quinta-feira.

A vereadora eleita Laura Sito frisou que a luta é por justiça. "É mais um que a família precisa reconhecer o corpo de uma vida negra ceifada, de uma forma brutal e violenta", destacou.

Laura ainda fez uma referência às eleições do último domingo (15), onde vereadoras negras foram eleitas na capital. "É o resultado de uma resposta a uma violência que nós negros, em Porto Alegre, sofremos também diariamente", acrescentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.