Publicidade
Notícias | Região Crime na região

Segurança tenta conter jovem e é morto com facada em Sapiranga

Trabalhador de 32 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento

Por Adriana Lima
Publicado em: 21.11.2020 às 14:20 Última atualização: 21.11.2020 às 17:15

Um segurança de uma empresa privada, de 32 anos, foi morto com uma facada no começo da tarde deste sábado (21). O crime aconteceu por volta das 13 horas na Rua Lima Barreto, no bairro Centenário, em Sapiranga.

Conforme informações da Brigada Militar, o segurança privado havia sido acionado pelo pai do autor da facada para levá-lo à internação. O jovem, de 21 anos, segundo a BM, é usuário de drogas.

 O rapaz teria fugido e invadido o pátio da casa de um vizinho, momento em que o segurança teria conseguido contê-lo. Neste instante, o jovem teria desferido o golpe com a faca, atingindo o segurança no peito.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Sapiranga, mas não resistiu ao ferimento. O jovem foi preso pela BM e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.