Publicidade
Notícias | Região Clima

Final de semana marcado pelo tempo bom e muito calor

Na segunda-feira, porém, a chegada de uma frente fria traz chuva e possibilidade de temporais

Por Adair Santos
Publicado em: 24.10.2020 às 16:45 Última atualização: 24.10.2020 às 17:03

Nem o calor desmotivou Adriano Klein e seus amigos a se aventurarem de bike pelo interior de Igrejinha e Nova Hartz Foto: Acervo pessoal
A exemplo do sábado, o domingo (25) será marcado pelo tempo bom e muito calor. Segundo a MetSul Meteorologia, as temperaturas poderão chegar aos 32 graus nos Vales do Sinos, Caí e Paranhana, aos 31 na Grande Porto Alegre, 29 graus na Serra e a 27 graus no litoral norte.

Apesar de algumas nuvens, o ar mais seco e quente vai predominar no Estado neste domingo. Na segunda-feira, porém, ocorrerá uma virada no clima em função da chegada de uma frente fria, que vai trazer chuva para todo o Rio Grande do Sul e possibilidade de temporais, incluindo vento forte e granizo.  

O sábado também é marcado pelo calor e pela sensação de abafamento. Um clima de verão, estação que no entanto só começa oficialmente em 21 de dezembro. Conforme o responsável pela Estação Meteorológica de Campo Bom, Nilson Wolff, a temperatura máxima registrada neste sábado na cidade foi de 32,3 graus.    

Site Windy.com mostra como estarão as condições climáticas no final da noite de segunda-feira Foto: Reprodução/reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.