Publicidade
Notícias | Gravataí 67 novos pontos de iluminação

Prefeitura substitui lâmpadas antigas por LED

Troca ocorreu por meio do programa municipal Mais Iluminação, Mais Segurança

Publicado em: 24.10.2020 às 14:03

Serão mais 1,1 mil lâmpadas em até 30 dias Foto: Divulgação
Em uma transmissão ao vivo (live) pelo Facebook na quinta-feira (22), o prefeito Marco Alba autorizou o acendimento de 67 novos pontos de iluminação de LED em substituição às lâmpadas de vapor de sódio na Avenida dos Estados, e também anunciou a ampliação do programa “Mais Iluminação, Mais Segurança”. Serão instaladas mais 1,1 mil novas lâmpadas de 150 watts nas principais avenidas, oferecendo melhor luminosidade e 50% de economia.

C “Valeu todo o esforço e disciplina para que mantivéssemos as contas em dia, com redução do endividamento e assim retomando a capacidade de investimento da Prefeitura”, afirmou Alba. Nesta etapa, além da Avenida dos Estados, ainda serão contempladas a Avenida Teotônio Vilela, Região Central, Rua Alexandrino de Alencar, Avenida Antônio Gomes Correa e Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira (da Praça do Quiosque até a ERS-118 e da Dorival até a ERS-118, no limite com Cachoeirinha). Na Avenida Gravataí, que liga a Dorival à ERS-220, os trabalhos foram concluídos na quarta-feira, 21. A previsão é de que a troca nas 30 avenidas e ruas esteja concluída em 30 dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.