Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Negócios

Jornal Correio de Gravataí está de casa nova

Nova sede já está funcionando na parada 63 de Gravataí .

A sede dos jornais Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha está de casa nova. Depois de quatro anos funcionando na parada 69 de Gravataí, agora, as áreas de redação, comercial e circulação das publicações estão operando na parada 63, no bairro Vera Cruz, em Gravataí. “Como a área de telemarketing dos jornais do Grupo Sinos foi concentrada em Novo Hamburgo, na sede do Grupo Sinos, nos instalamos em um local que concentra agora os times de redação, comercial e circulação”, explicou o gerente geral da unidade, Matheus Freire.
Com a mudança, o gestor também salienta que a equipe se aproxima ainda mais de Cachoeirinha, reforçando o compromisso com os leitores da cidade. “Queremos estar cada vez mais próximos dos acontecimentos dos dois municípios, buscando um envolvimento ainda maior com a comunidade”, destacou Freire.
Os leitores dos jornais Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha podem seguir contatando a redação para sugestões de pauta. O contato também pode ser feito pelos e-mails redacaogravatai@gruposinos.com.br ou redacaocachoeirinha@gruposinos.com.br. O contato com a redação ainda pode ser feito pelo telefone 99341-8918. 
Aquisição completou 4 anos no início do mês
No início deste mês, dia 1º de novembro, o Grupo Sinos celebrou os quatro anos da aquisição das marcas Correio de Gravataí, que soma 33 anos de história, e Diário de Cachoeirinha, com 13 anos de trajetória. “Mantivemos nesse novo endereço a nossa equipe de produção. Em Novo Hamburgo é que está localizado nosso moderno parque gráfico”, completou o gerente geral dos jornais na região, Matheus Freire.
Saiba mais
No novo endereço, os leitores dos jornais Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha também podem adquirir exemplares das publicações e obter informações sobre anúncios.
Os leitores ainda podem visitar o local para sugerir temas para as matérias das publicações. 

Papai Noel já chegou no Shopping Gravataí

Empreendimento inaugura neste sábado decoração de Natal.

Marla Cardoso/GES-Especial
Abertura: oficial do Natal do Shopping Gravataí terá carreata e a chegada do Papai Noel
Neste sábado, 05, há exatos 50 dias do Natal, o Shopping Gravataí dá início a celebração mais aguardada do ano pelos lojistas com a inauguração da sua decoração de Natal. Até 24 de dezembro, além da tradicional agenda de atendimento do Papai Noel no local, o empreendimento programou uma extensa programação voltada para as famílias e as crianças.
De acordo com a superintendente do Shopping, Gislaine Costa, a inauguração da decoração foi antecipada em duas semanas neste ano com a intenção de fomentar a demanda de compras para a data. “Estamos projetando um crescimento de venda real entre 6% e 8%. O público deve buscar promoções e prazo, com um ticket médio de compras de R$ 96”, projetou.
Vilarejo do Papai Noel inspirou o tema do Natal
A campanha do shopping neste ano chega com o tema Vilarejo do Papai Noel e foi elaborada em parceria com a Casa dos Bonecos de Canela, que tradicionalmente faz a decoração de Natal na cidade da Serra gaúcha. “Como o nosso público é composto por famílias, pensamos em um conceito que possa integrá-los, por isso investimos em uma programação muito lúdica, com oficinas e apresentações", explicou Gislaine. O shopping ainda promoverá campanha de doação de brinquedos, que serão destinados para doação.
Saiba mais
A tradicional chegada do Papai Noel acontece neste sábado, 05, às 16h no shopping. Antes disso, às 15h, o bom velhinho participa de uma carreata.
A agenda natalina do shopping segue durante novembro e dezembro com uma série de atividades, como oficinas e apresentações.

Grupo de investidores americanos negocia aquisição da faculdade Cesuca

Instituição de ensino pode ser vendida para a Advent International.

Arquivo/GES
Aquisição deve ampliar a oferta de cursos na instituição
O Cesuca - Faculdade Inedi, de Cachoeirinha, pode ser vendido para a Advent International, um grupo de investidores norte-americanos. A instituição de ensino confirma que as negociações estão avançadas, mas ainda não foram concluídas. Para os estudantes, nas salas de aula, a informação já teria sido confirmada pelos professores.
Caso a aquisição aconteça, a Faculdade de Cachoeirinha poderá se transformar em Centro Universitário e ampliar a oferta de cursos. Também existe a possibilidade de expansão do campus da instituição, um sonho antigo da direção do Cesuca.
Em março do ano passado, o grupo americano anunciou a aquisição da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), que conta com campus em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, depois de cinco meses de negociações. A aquisição da FSG foi o segundo investimento da Advent no ensino superior. Entre 2009 e 2013, o fundo co-controlou a Kroton Educacional. O grupo internacional também é responsável por adquirir a rede de lojas Quero-Quero, em 2008.
Procurada, a Advent informou através de sua assessoria de comunicação que não comenta sobre as negociações.

Presidente da Acigra visita sede do Grupo Editorial Sinos

Além da redação do Jornal NH, o grupo conheceu o parque gráfico da empresa, as áreas comerciais e de circulação.

Lucilene Athaide/GES-Especial
Régis Gomes, presidente da Acigra esteve no Grupo Editorial Sinos e foi recebido pelo diretor de relações com a comunidade, Miguel Schmitz
A sede do Grupo Editorial Sinos, em Novo Hamburgo, recebeu no início da tarde desta sexta-feira (28) a visita de representantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acigra) de Gravataí. O presidente da entidade, Régis Albino Marques Gomes, foi recebido pelo diretor de relações com a comunidade, Miguel Schmitz.
Segundo Gomes, a visita é uma passo importante para a Acigra seguir firmando parcerias com o grupo. "O Grupo Editorial Sinos é uma empresa tradicionalmente conhecida por seu profissionalismo na área de atuação. É bom seguir estreitando laços com o negócio."
Além da redação do Jornal NH, o grupo conheceu o parque gráfico da empresa, as áreas comerciais e de circulação.