Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho
Lançamento

Paquetá apresenta dois novos clipes e um deles presta homenagem ao Autoramas

Banda de Canoas está divulgando vídeos das músicas The Good, the Bad, the Ugly and The Dagger e Multiball
14/05/2019 21:35

Foto por: Lúcia Marques/Divulgação
Descrição da foto: Banda Paquetá e de Canoas e faz surf music
A banda Paquetá e a sua surf music apareceram pela última vez aqui pelas praias do Bah!rulho em dezembro do ano passado divulgando novos clipes do seu segundo EP: Badtrip For Democracy. Agora, os caras estão de volta com mais dois vídeos bacanas. Um deles é da música The Good, the Bad, the Ugly and The Dagger, faixa que encerra Badtrip For Democracy. O outro é uma versão da música Multiball, que saiu na coletânea em tributo ao Autoramas. Ambos os vídeos foram realizados por Júlia Tarrago e Wender Zanon.

Dagger é o apelido de um dos guitarristas da Paquetá e essa foi a primeira música que ele apresentou na banda. "No início do início, essa música lembrava algo meio faroeste e brincamos com o nome fazendo essa referência ao clássico filme de Sergio Leone. As imagens do clipe foram gravadas durante duas tardes no centro de Canoas. O olhar sensível da captação da Julia Tarrago faz um belo retrato da cidade de Canoas. Wender Zanon e Weslley Avila ficaram responsáveis pela edição deste vídeo", contam os integrantes da banda, formada por Bruno Fogaça (bateria), Daniel Hogrefe (guitarra), Vinicius Dagger (guitarra) e Wender Zanon (baixo).

Já Multiball é uma música do terceiro disco dos Autoramas. A Paquetá participou, no ano passado, da coletânea lançada para celebrar os 20 anos deles. O álbum A 300 KM Por Hora reuniu 41 artistas independentes de 11 Estados brasileiros. O tributo foi organizado por Rafael Chioccarello (Hits Perdidos), Débora Cassolatto (Debbie Records) e lançado em parceria com o selo Aurora Discos. Este vídeo foi feito também por Julia Tarrago e contou com a edição de Wender Zanon. Se liga aí:

Correio de Gravataí

BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE