Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tecnologia
Rival do Tinder

Facebook está testando serviço de Paquera

Função da rede social ainda está em teste fechado
07/08/2018 17:41 07/08/2018 17:44

Loic Venance/AFP
Facebook: rede social prepara serviço de namoro
A imprensa especializada internacional descobriu que o Facebook já está testando seu novo serviço de Paquera. Trata-se de uma função que busca concorrer com o app Tinder, popular aplicativo de namoro.

Um aplicativo semelhante ao Tinder já havia sido anunciado pelo Facebook em maio, porém não haviam sido dados detalhes. Agora, as informações existentes são de que o serviço vai se chamar Paquera e não vai ser um app separado do Facebook. O usuário poderá criar um perfil separado do seu e optar ou não por fazer parte. As postagens e o movimento do Paquera não vão aparecer na linha do tempo principal do usuário. A ideia é manter os relacionamentos pessoais mais reservados.

Ainda não há informação sobre entrada do serviço novo. Algumas vezes, o Facebook até descarta experimentos deste tipo. Em outros casos, começa implementações regionais, testando primeiro uma localidade geográfica específica, para depois ampliar a distribuição.


Correio de Gravataí

Tecnologia

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

André Moraes é editor de Tecnologia do Jornal NH. Sua experiência profissional inclui o jornalismo de divulgação científica, publicações técnicas e reportagem de tecnologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE